domingo, 7 de dezembro de 2008

Tropa


No dia 14 de Novembro começou o inicio de um sonho para mim.
Entrei para a Força aérea.
Tinha que estar no dia 17 de Novembro na Base Aérea da Ota para começar a recruta.
Lá fui eu todo contente :D
Agora ao fim de 3 semanas de tortura estou orgulhoso de mim.
Nunca pensei durar 2 dias quanto mais 3 semanas.
Mas cá estou eu todo partido é verdade, nunca me doeu tanto o corpo como me doi.
Mas vale a pena, vale a pena o sacrifício de estar uma semana inteira sem puder ver as pessoas que amo, de não puder ver os meus amigos, de andar todos os dias a encher por causa das merdas que os outros fazem e eu não tenho culpa, de encher pelas coisas que faço mal, vale sempre a pena porque á noite é a camaradagem na camarata, é menos um dia que falta para concretizar o meu sonho, é menos um dia que falta para ver os que eu amo, é menos um dia que falta para fazer o meu Juramento de Bandeira, jurar defender a Pátria mesmo com o sacrifício da própria vida, saber que estou a proteger todos os que eu amo.
Mas mais que tudo isso estou cada vez mais próximo de concretizar o meu sonho, ser piloto...
É verdade que é difícil, mas sou a prova viva que não é impossível concretizar-mos atrás dos nossos sonhos, que quando queremos realmente algo tudo é possível.
Neste mundo não há impossíveis, alguns improváveis mas não impossíveis...

Sem comentários: