sábado, 2 de abril de 2011

Dia das mentiras

Bem este ano ninguém me pregou a partida do dia das mentiras...
Quer dizer... Não no dia em si... Mas hoje o dono da Nina lembrou-se de me ligar a perguntar como estava a Nina e a dizer que afinal já não voltava para a ilha e eu teria de ficar com a cadela...
GRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tava eu todo contente quando ele me disse que era para me ter ligado ontem com esta peta...
Já não fico com a Nina definitivamente...
Cada vez penso mais em arranjar uma Kiara para mim...
Sim ainda não tenho a minha cadela mas já tenho nome para ela eh eh...
Vai ser difícil explicar isto aos meus pais mas que se lixe eh eh

3 comentários:

Mariana disse...

LOL arranjavas uma amiguinha para o Steel:D
Bjs* muitas saudades!:)

ccunha disse...

Olhá gajo! eu já não lhe dava a cadela de volta!

Vânia Valentim disse...

quem foi que arranjou o nome quem foi? ;D