sábado, 2 de abril de 2011

Porto Santo...

Está a fazer um mês que cá estou...
ESTOU A DAR EM MALUCO!!!!!!!!!
Eu passo a explicar, o pessoal com que eu trabalho é todo 5*, o serviço é pacifico e faz-se bastante bem até já aprendi coisas novas eh eh.
O problema está no facto de eu estar habituado a trabalhar a um ritmo frenético e aqui passa-se tudo com calma há tempo para tudo. Confesso que gosto bastante deste ritmo calmo e tranquilo mas, passei 25 anos da minha vida a morar em Lisboa no meio do caos e da confusão, do stress e da falta de civismo de muita gente...
O meu sistema está oficialmente frito, mas como a vida não são só tristezas e também há coisas boas esta ultima semana foi memorável, ter tido durante esta semana uma cadelita para criar um pouco de caos fez-me bem =)
Queria trazer o Steel para cá mas já sei que vai ser difícil... Talvez vá ao canil e resgate um cachorro ou cachorra eh eh, vai ser o caos em Lisboa quando voltar.
Saídas poucas ou nenhumas, ainda não me ambientei à vida nocturna.
A Mimosa foi abatida, infelizmente tinha muitos "problemas" de segurança e não valia a pena gastar dinheiro nela para passar na inspecção, moral da história ando a pé que até faz bem...
De resto é tudo calmo e tranquilo até demais...
Aconselho a quem quer passar férias num sitio magnífico e tranquilo a vir a Porto Santo conhecer um pouco da ilha e a fazer muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaa praia eh eh embora eu ainda não tenha feito nenhuma a praia até agora tem sido para passear a Nina =)

Sem comentários: